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 Trocas e Devoluções


Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (0xx11) 3224-8332 ou pelo e-mail luplastic@luplastic.com.br Para outras informações use o SAC: (0xx11) 3224-8332ou pelo e-mail luplastic@r7.com



As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:



· Desistência da compra

· Produto avariado

· Defeito no produto

· Erro Operacional

· Incompatibilidade de produtos



Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:

Devolução de mercadorias:

WWW.luplastic.COM.BR - Setor de RMA

Nome da Rua Doraci, 123

Bom Retiro - São Paulo - SP


CEP:01134-050





· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.



· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.



· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.



· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.



· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.



· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Sua Loja E-commerce em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.



1 - Desistência da compra



Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail luplastic@luplastic.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.



· Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.



Restituição dos valores:



· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)



· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.



· Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.



· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.



2 - Produto avariado



Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail luplastic@luplastic.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.



Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.



Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11)3441-8100.



A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Sua Loja E-commerce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.



3 - Defeito do produto



Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@sualoja.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.



Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Sua Loja E-commerce.



Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:



· a não constatação do defeito;

· o indício de mau uso;

· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.



Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:



· Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.



Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:



· Informática;

· Eletrônicos;

· Máquinas Fotográficas e Filmadoras;



4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)



Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-ma

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